24 jul Deputado André do Prado e prefeito de Igaratá buscam recursos para o município e pedem celeridade para construção da creche-escola
O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, acompanhado do prefeito de Igaratá, Elzo Elias de Souza, e do secretário municipal de Meio Ambiente, Juarez Domingues, aproveitaram a última quinta-feira, dia 23 de julho, para solicitar recursos para que sejam realizadas obras de vital importância para a cidade e a celeridade na tramitação burocrática da documentação necessária para a finalização das obras da creche-escola.
A primeira parada foi no Palácio dos Bandeirantes, onde as autoridades igaratenses, em audiência agendada pelo deputado estadual André do Prado, apresentaram ao secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Edson Aparecido, as demandas da área de infraestrutura urbana.
“A população de Igaratá aguarda ansiosamente para que novos investimentos estaduais sejam disponibilizados para que as autoridades municipais possam realizar obras de pavimentação asfáltica e outras melhorias que garantirão, ainda mais, qualidade de vida aos moradores da localidade”, afirma o deputado estadual André do Prado.
A segunda parada foi na sede da secretaria estadual de Educação, onde foram recebidos pelo professor José Afonso Carrijo Andrade, coordenador estadual de educação. O pedido referendado feito deputado André do Prado foi no sentido de que a pasta dê celeridade ao pedido de implantação de uma creche-escola na cidade, que poderá atender a um grande número de crianças e adolescentes, além de dar segurança para pais e mães de famílias que necessitam de uma unidade educacional moderna.
“O professor Carrijo foi sensível às nossas solicitações e se colocou à disposição para que a tramitação do pedido ocorra no menor tempo possível”, conclui o deputado estadual André do Prado.
O deputado estadual André do Prado se comprometeu a acompanhar pessoalmente as demandas apresentadas ao secretário-chefe da Casa Civil e ao representante da secretaria estadual de Educação.
Sorry, the comment form is closed at this time.