Deputado André do Prado e prefeito de Itaquaquecetuba pedem a recuperação de estradas vicinais no DER

A inclusão das vicinais de Itaquaquecetuba Mário Covas, do Perobal, Campo Limpo, Pinheirinho e a Estrada dos Índios no programa de recuperação de estradas vicinais do Governo do Estado foi o tema da reunião do deputado André do Prado e do prefeito Dr. Eduardo Boigues com o engenheiro e diretor do Departamento Regional (DR10) do DER, Mauro Flávio Cardoso.

As cinco vicinais apresentam vários problemas de infraestrutura e buracos o que causa vários transtornos à população. As estradas são importantes e recebem grande fluxo de veículos.

O deputado André do Prado pediu atenção especial a Itaquaquecetuba, uma grande cidade da região que necessita de aporte de recursos do Estado para que possa atender a todas as demandas da população. São estradas fundamentais e a modernização vai permitir maior fluidez no trânsito. “Assumi o compromisso de acompanhar o andamento dessa demanda no DER. Vamos trabalhar para que a população de Itaquaquecetuba seja atendida”, comentou o parlamentar.

Biritiba Mirim

O deputado André do Prado aproveitou a oportunidade e novamente pediu ao engenheiro Mauro a inclusão da estrada vicinal do Rio Acima de Biritiba Mirim, no programa de recuperação de vicinais do Governo do Estado. “Essa é uma demanda importante que eu e o prefeito Inho Taino lutamos para que seja concretizada.

A recuperação da estrada permitirá desafogar o trânsito na Mogi-Salesópolis (SP-88), principalmente, no escoamento da produção agrícola até Mogi das Cruzes e vai contribuir pelo progresso da cidade.

Reunião no DR-10 com o deputado André do Prado e o prefeito delegado Eduardo Boigues

No Comments

Post A Comment