Deputado André do Prado e prefeito de Jandira apresenta solicitação ao secretário de Transportes Metropolitanos

Deputado André do Prado Os vereadores Veinho e Marcelinho participaram da reunião.

Deputado André do Prado acompanhado do prefeito Paulo Barufi e dos vereadores Veinho e Marcelinho, durante a reunião na Secretaria de Estado de Transportes Metropolitanos 

Em reunião com o secretário de Estado de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, o deputado André do Prado e o prefeito de Jandira, Paulo Barufi, solicitaram a doação de áreas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para que a Prefeitura possa fazer investimentos e utilizar estas áreas para construção de uma praça linear. Os vereadores Veinho e Marcelinho participaram da reunião.

O encontro foi agendado pelo deputado André do Prado, após o parlamentar visitar o município e receber este pedido do prefeito. “São áreas que não estão sendo utilizadas pela empresa e a Prefeitura tem interesse de fazer um espaço para o lazer da população”, completou o parlamentar.

Durante a reunião, o prefeito expôs a intenção da Prefeitura em realizar neste espaço. “A cidade carece de área de lazer e este seria um ponto adequado. Além disso, este local é uma Área de Proteção Permanente (APP) porque tem um rio próximo. Nossa intenção é deixar o local de lazer para a população”, disse.

Na oportunidade as autoridades também trataram, ainda, da reforma da Estação Jandira da CPTM. “Esta é uma demanda importante para a população que utiliza os trens. A estação está defasada e precisa de uma melhoria urgente”, completou Barufi.

O secretário Alexandre Baldy disse que vai verificar a possibilidade de doar este espaço para a Prefeitura. Ele pediu ao prefeito para que a equipe técnica faça um esboço daquilo que deseja fazer no local. “Se não conseguirmos a transferência total do espaço à Prefeitura podemos verificar a possibilidade de uma parte”, argumentou Baldy.  Sobre a Estação local, ainda não há uma programação para que o Estado possa fazer a reforma no prédio. 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.