Deputado André do Prado e prefeito de Lagoinha solicitam investimentos no DER

A reunião foi intermediada pelo parlamentar 

O deputado estadual André do Prado intermediou na tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro, uma reunião entre o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem, Paulo César Tagliavini, e o prefeito de Lagoinha, Tiago Magno.

O encontro teve como objetivo pleitear três demandas da cidade: a construção de um acesso de 1,9 quilômetro para ligar as rodovias Nelson Ferreira Pinto e João Martins Corrêa, a inclusão da estrada que liga Lagoinha e Pindamonhangaba no programa Novas Vicinais e a melhoria do acesso da estrada municipal José de Oliveira Santos por meio do programa Melhor Caminho.

“Não podemos perder nenhuma oportunidade de desenvolver a malha viária da região, por isso tenho trabalhado pela contemplação de cidades como Lagoinha nessas iniciativas do Governo do Estado de São Paulo. Meu trabalho para levar progresso logístico e desenvolvimento econômico ao Vale do Paraíba não vai parar”, afirma o líder do PL na Assembleia Legislativa.

O parlamentar se comprometeu em acompanhar a tramitação dos pedidos junto ao DER. “São demandas importantes e que precisam do apoio do Governo do Estado para que possam ser viabilizadas. Vou batalhar por estas melhorias”, comentou André do Prado.

O prefeito Tiago Magno ressaltou a necessidade destas obras para a população do município. “São demandas importantes e fundamentais para a cidade, principalmente, a pavimentação da estrada entre Lagoinha e Pindamonhangaba, muito utilizada pelos moradores. Ao lado do deputado André vou batalhar por esta obra”, acrescentou o prefeito.

O superintendente afirmou que o DER realizará estudos técnicos para verificar a possibilidade de atender a cidade e adiantou que Lagoinha será incluída nas iniciativas do Governo do Estado de São Paulo.

No Comments

Post A Comment