23 maio Deputado André do Prado e prefeito José Roberto de Assis anunciam a construção de 127 casas em Campo Limpo Paulista
Foi assinada, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, pelo governador Geraldo Alckmin, a Ordem de Serviço para a construção, pela CDHU – Companhia para o Desenvolvimento Habitacional e Urbano, de 127 casas populares no município de Campo Limpo Paulista.
Fruto de intenso trabalho do líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André do Prado, e do prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, essa benfeitoria é aguardada pela população campo-limpense.
“Eu e o prefeito José Roberto participamos de inúmeras reuniões na sede da CDHU e da Secretaria Estadual da Habitação para tratar da necessidade de construirmos casas no município. Não foi fácil, mas é gratificante saber que valeu à pena lutarmos para conquistar este investimento. Em breve, as obras serão iniciadas”, afirmou o deputado André do Prado.
Para a construção das 127 casas populares no município de Campo Limpo Paulista, o governo irá investir mais de R$ 11 milhões, o que significa que cada uma das residências sairá por, aproximadamente, R$ 90 mil.
Segundo o deputado André do Prado, o investimento realizado para construir casas populares é uma das principais ações do Governo Paulista, afinal, ele oferece muito mais do que conforto para a população contemplada.
“Investir na construção de casas populares é saber que estamos oferecendo dignidade, respeito e segurança aos paulistas”, ressalta o deputado estadual André do Prado.
O prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, destacou que foi de vital importância a atuação do deputado André do Prado para que o Governo do Estado de São Paulo pudesse contemplar a cidade com estes investimentos.
Em outubro de 2015, durante a visita que fez ao município, O governador Geraldo Alckmin anunciou que atenderia a este pedido, apresentado pelo deputado André do Prado e pelo prefeito José Roberto de Assis.
Sorry, the comment form is closed at this time.