Deputado André do Prado e prefeito Vanderlon Gomes agradecem ao secretário estadual de Desenvolvimento Social a destinação de recursos para o município

O município de Salesópolis receberá, por mês, R$ 10 mil do Governo do Estado para investir no acolhimento de moradores de rua, deficientes físicos, idosos e adolescentes em medida sócio-educativa.

Em reunião com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o deputado André do Prado e o prefeito Vanderlon Gomes, acompanhados pela secretária municipal de Assistência Social, Monike Cáfarro Arouca, agradeceram o investimento no município.

Reunião com o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro

Reunião com o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro

Para o deputado André do Prado este investimento, totalizando R$ 120 mil por ano, é muito bem vindo e poderá ampliar as ações sociais no município. “É um recurso muito bem vindo. Tenho certeza que o prefeito vai investir na melhoria dos programas e ações já existentes e reforçará o atendimento de um público que, realmente, necessita”, completou.

O prefeito Vanderlon Gomes aproveitou o momento para convidar o secretário Floriano Pesaro para conhecer Salesópolis. “É um reforço no nosso caixa muito importante e vai nos possibilitar ampliar o nosso trabalho. Em momento de crise que estamos enfrentando, todo o recurso é muito bem vindo”, finalizou.

O deputado aproveitou o encontro para pedir ao secretário que faça uma agenda com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) para que os prefeitos possam apresentar suas demandas e necessidades. “Podemos marcar de fazer até em Salesópolis, se preferir. Assim poderá conhecer a cidade”, ressaltou.

O secretário Floriano Pesaro informou que este investimento em Salesópolis será de vital importância para o atendimento as pessoas em vulnerabilidade. Ele, ainda, se comprometeu em participar de uma reunião do Condemat, em breve. “Estou à disposição. Quero participar e ajudar na resolução das demandas e necessidades dos municípios do Alto Tietê”, finalizou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.