Deputado André do Prado e vereador Kadu Garçom solicitam transposição de linhas férreas em Santa Bárbara D’Oeste

O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o vereador Kadu Garçom, de Santa Bárbara D’Oeste, estiveram, nesta terça-feira, dia 20 de outubro, reunidos com o superintendente paulista do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Roberto Ravagnani, para solicitar que seja autorizada a transposição das vias férreas localizadas na área urbana do município, principalmente aquelas que seccionam os bairros de Beira Rio I e Beira Rio II.

Segundo o deputado estadual André do Prado, quando for atendida, essa solicitação irá beneficiar, aproximadamente, 500 pessoas que, atualmente, sofrem as consequências da inexistência desse dispositivo.

DEP. ANDRE DO PRADO - KADU - 2

“Quando o vereador Kadu Garçom me trouxe essa demanda, fiz o possível para agendar uma reunião com o Roberto Ravagnani, com o intuito de apresentar a ele os argumentos que comprovam a premência deste pedido, afinal, quem mora nas imediações precisa se deslocar por um grande percurso para acessar ao outro lado. Com essas obras, a distância ficará muito menor”, afirma o deputado André do Prado.

Roberto Ravagnani, superintendente do DNIT assumiu o compromisso de estudar, junto a sua equipe técnica, no sentido de que essa demanda seja atendida, por meio de passagem de nível, afinal, o trecho citado está sob os cuidados da ALL – América Latina Logística, em processo de devolução ao órgão federal.

Por sua vez, o vereador Kadu Garçom informou que a urgência deste pedido fez com que ele procurasse a intercessão do deputado André do Prado. “O deputado André do Prado tem sido um grande parceiro da população barbarense e não tem medido esforços para que nossos pleitos sejam apresentados e debatidos com as autoridades estaduais e federais”, comenta.

O deputado André do Prado assumiu o compromisso de acompanhar a tramitação deste pedido junto ao DNIT e sua equipe técnica.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.