Deputado André do Prado informa: obras para construção de Estação de Tratamento de Esgoto serão retomadas em 30 dias

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, agendou para esta terça-feira, dia 21 de julho, uma reunião com o superintendente do Departamento de Água e Energia Elétrica – DAEE, Ricardo Borsari, para tratar do andamento das obras de construção da estação de Tratamento de Esgoto de Bom Jesus dos Perdões, que, atendendo a um pedido do parlamentar paulista, possuem como previsão de reinício o prazo de 30 dias.

"Não podemos deixar de destacar a importância desta obra para a saúde pública e à preservação do Meio Ambiente"

“Não podemos deixar de destacar a importância desta obra para a saúde pública e à preservação do Meio Ambiente”

Preocupado com a paralisação das obras, o deputado estadual André do Prado, acompanhado do prefeito municipal, Eduardo Massei, e do vice-prefeito, Luiz Escudeiro, que milita no Partido da República, pediu celeridade na tramitação burocrática do projeto executivo de construção. Atualmente, o esgoto produzido no município é jogado ’in natura’ diretamente nos rios que cortam a cidade.

Segundo o prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Eduardo Massei, as adequações no projeto de construção foram realizadas no prazo solicitado. Além disso, o prefeito ressaltou a importância do apoio do deputado estadual André do Prado nessa luta.

“O Borsari foi sensível ao nosso pedido de reinício das obras de construção da estação de tratamento de esgoto. Não podemos deixar de destacar a importância desta obra para a saúde pública e à preservação do Meio Ambiente. Essa é uma obra prioritária para a população e a administração municipal está empenhada para que sejam concluídas no menor tempo possível”, explica o deputado André do Prado.

No final da reunião, o deputado André do Prado refirmou seu compromisso de lutar juntamente com a população perdoense para que esta e outras demandas sejam atendidas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.