Deputado André do Prado participa da inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte em Suzano

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, esteve presente na inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) “Professor David Ramos Trinca” e da Área de Atletismo “Marco Aurelio Trinca”, no Jardim Santa Inês, em Suzano, no último sábado (24/2). O evento contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi, do secretário de Saúde, Pedro Ishi, do secretário de Esportes, Nardinho, além de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, familiares dos homenageados e moradores da região.

O CIE é um equipamento de ponta, que vai oferecer aos atletas um ginásio poliesportivo coberto, além de salas de apoio, vestiários, enfermaria, academia, sanitários acessíveis, entre outros espaços. O centro esportivo poderá atender mais de 2,5 mil pessoas, sendo 500 praticantes simultaneamente, em diversas modalidades esportivas. O projeto foi viabilizado com o apoio do deputado André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino. Para a construção do empreendimento, a administração municipal contou com o aporte de R$ 3,8 milhões por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), do governo federal, complementados por outros R$ 358,1 mil de contrapartida da prefeitura.

O deputado André do Prado destacou a importância do CIE para o desenvolvimento do esporte em Suzano. “Essa é uma grande conquista para Suzano, que vai incentivar o esporte, a saúde e a qualidade de vida da população, especialmente dos jovens da região norte. Foi uma grande alegria acompanhar essa inauguração. O CIE é um legado que vai ficar para as futuras gerações”, afirmou.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi agradeceu o apoio do deputado André do Prado e do deputado Marcio Alvino para a construção do CIE. “Esse é um sonho que se tornou realidade, graças ao empenho e à parceria dos nossos deputados, que sempre estão ao nosso lado, buscando recursos e melhorias para a nossa cidade”, disse.

O evento contou com a presença da primeira-dama Larissa Ashiuchi; dos vereadores Joaquim Rosa (Presidente), Maizena, Márcio Malt, Artur Takayama, Denis Claudio da Silva, Fábio Diniz, Gerice Lione, Baiano da Saúde, Jaime Siunte, Zé Oliveira, Leandrinho, Professor Edirlei e Nelson do Fadul; dos secretários municipais; do padre Emerson; dos familiares dos homenageados Marcelo Trinca, Neuza, Lana, Célia, Marco Aurélio, Yasmin, entre outros; das lideranças políticas locais e da região; dos funcionários e da população.

No Comments

Post A Comment