Deputado André do Prado participa de importantes eventos em Bertioga

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, participou ontem (13/6) de duas agendas significativas em Bertioga, ao lado do governador Tarcísio de Freitas e do prefeito Caio Matheus, que marcam importantes avanços para o município e a região.

Na primeira agenda do dia, André do Prado esteve presente na cerimônia de entrega de 311 títulos de propriedade para famílias do Jardim Ana Paula II, por meio do Programa Cidade Legal. Além do governador Tarcísio de Freitas e do prefeito, também esteve presente o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, entre outras autoridades.

“Estou orgulhoso de contribuir para essa conquista e continuarei trabalhando para avançar ainda mais na regularização fundiária em nosso Estado. Proporcionar segurança jurídica e dignidade às famílias é um compromisso que levamos muito a sério”, afirmou André do Prado.

Durante o evento, também foi assinado o autorizo para a adesão de Bertioga ao Sistema de Monitoramento de Áreas Suscetíveis, coordenado pelo Instituto Geográfico e Cartográfico (IGC), permitindo que a administração municipal acompanhe áreas de risco, possíveis ocupações e construções irregulares, além de alterações em regiões de mata.

OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL
Na segunda agenda do dia, André do Prado, junto ao governador Tarcísio de Freitas e ao prefeito Caio Matheus, realizou uma vistoria nas obras do Hospital Municipal de Bertioga, que está em fase final de construção. Esta unidade de saúde será crucial para atender às demandas do município e da região, oferecendo serviços essenciais à população.

“O hospital contará com 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação, aumentando significativamente a capacidade de atendimento da região. Acompanhar o progresso dessas obras é uma grande satisfação”, ressaltou André do Prado.

Com mais de R$ 14 milhões investidos por meio de um convênio entre o governo do Estado e a prefeitura, o hospital também integrará setores como Pronto Atendimento, emergência, recepção, setores de apoio técnico e demais serviços, além de contar com infraestrutura completa para garantir seu pleno funcionamento.

“Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas pelo apoio a este projeto e parabenizo o prefeito Caio Matheus pelo excelente trabalho. Com a colaboração e parceria da secretária Lucília Goulart (Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda) e do vereador Taciano Goulart, seguimos empenhados em melhorar a saúde em Bertioga e em todo o Litoral Norte”, concluiu o deputado.

No Comments

Post A Comment