Deputado André do Prado participa de inaugurações de obras em Igaratá

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, esteve na última sexta-feira (12/1) em Igaratá, onde participou de importantes agendas ao lado do deputado federal Marcio Alvino, do prefeito Elzo, do vice-prefeito Manoel, da primeira-dama Selma, do prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, e de outras autoridades e lideranças locais.

Entre os compromissos, o deputado André do Prado acompanhou a entrega da obra de revitalização da Estrada do Parque Alpina, a inauguração da reforma da Praça de Eventos Luís Carlos Lourenço e a entrega do micro-ônibus zero quilômetro para o Fundo Social de Solidariedade.

O deputado André do Prado destacou a importância da obra de revitalização da Estrada Municipal Rio do Peixe – José Ramos Arantes, também conhecida como Estrada do Parque Alpina, que recebeu um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

“Agradeço o empenho do governador Tarcísio de Freitas, do superintendente do DER, Sérgio Codelo e do diretor da DR-10 do DER, o engenheiro Mauro Flávio Cardoso. Essa é uma obra histórica para Igaratá, que vai beneficiar toda a população e os turistas que visitam a cidade. Foram 6,5 quilômetros de obras e serviços que transformaram essa via em uma das mais modernas e seguras da região. Essa é uma vitória de todos nós, fruto da parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Igaratá e a nossa representação parlamentar”, afirmou.

PRAÇA DE EVENTOS
O deputado André do Prado também participou da inauguração da reforma da Praça de Eventos Luís Carlos Lourenço, que recebeu um investimento de mais de R$ 600 mil, proveniente do MIT (Município de Interesse Turístico).

“Essa é mais uma conquista de todos nós. Eu e o deputado federal Marcio Alvino apoiamos e trabalhamos muito para que Igaratá fosse um Município de Interesse Turístico e pudesse ter acesso a liberação de recursos do Governo do Estado para investimentos no turismo da cidade”, disse o deputado, que parabenizou o governador Tarcísio de Freitas e o secretário de Estado de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, pela sensibilidade e pelo compromisso com Igaratá e toda a região.

FUNDO SOCIAL
O deputado André do Prado ainda acompanhou a entrega do micro-ônibus zero quilômetro para o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma de Fátima. A conquista foi possível com uma emenda parlamentar que o deputado destinou para Igaratá, com apoio do deputado federal Marcio Alvino.

“O micro-ônibus tem capacidade para 32 lugares, ar condicionado e direção hidráulica, e será utilizado em diversas ações sociais, como as viagens dos jogos do time de vôlei adaptado e dos grupos da Terceira Idade. Fiquei muito feliz em ver que o nosso trabalho está contribuindo para melhorar a vida das pessoas”, concluiu o presidente da Alesp.

No Comments

Post A Comment