Deputado André do Prado: Pratânia consegue financiamento para a compra de ônibus

A formalização do contrato para compra de ônibus para Pratânia foi assinada no Palácio dos Bandeirantes

A formalização do contrato foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do deputado André do Prado

Pratânia formalizou o contrato de financiamento no valor de R$ 500 mil, junto à agência Desenvolve SP, para ser utilizado na compra de um ônibus, nesta segunda-feira, 30, durante um evento no Palácio dos Bandeirantes. O deputado André do Prado acompanhou o prefeito Davi Pires na assinatura dos documentos, que contou a presença do presidente da instituição financeira, Nelson de Souza.

O veículo será destinado para o transporte de estudantes, trabalhadores, e deslocamento de atletas, para as disputas de competições em outras cidades, entre outras atividades comunitárias.

O deputado André do Prado comemorou a formalização do financiamento para o município. “Depois de muito trabalho, vencemos todo o processo burocrático para assinatura dos documentos, em breve a cidade contará com o veículo que ajudará muito a população”, comentou o Parlamentar.   

Para o prefeito Davi, o apoio do deputado André do Prado foi determinante para a conquista do veículo. “Visitei o gabinete do André, e solicitei a ajuda, ele se colocou a disposição do nosso município. Hoje formalizamos o contrato e, em breve, o recurso estará disponível”, agradeceu o prefeito Davi.

A assinatura do contrato é a última parte do processo de formalização que começou no ano passado, com a apresentação desta demanda feita pelo parlamentar e o prefeito na Desenvolve SP. Após um rigoroso processo burocrático, a Prefeitura de Pratânia foi apta a receber este financiamento.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, que oferece opções de financiamento de longo prazo com juros baixos. Para liberar o crédito, a instituição faz uma análise para comprovar a saúde financeira e a capacidade de endividamento das Prefeituras além de passar pela aprovação da Secretaria do Tesouro Nacional. 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.