06 out Deputado André do Prado recebe medalha “Regente Feijó” da APMTJ
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, foi hoje (06/10) um dos homenageados com a medalha “Regente Feijó”, concedida pela Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo (APMTJ) em reconhecimento àqueles que viabilizaram os trabalhos da PM em apoio ao Poder Judiciário paulista.
A cerimônia ocorreu no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e contou com a presença ilustre do desembargador e presidente do TJSP, Ricardo Anafe e do coronel e chefe da APMTJ, Miguel Elias Daffara, que entregaram a honraria ao parlamentar. Também do secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, que representou na cerimônia o governador Tarcísio de Freitas.
“Fico muito feliz em fazer parte do grupo de pessoas que foram homenageadas com a medalha ‘Regente Feijó’ e essa honraria me enche de orgulho e de gratidão. Continuarei buscando defender os interesses e as necessidades da população paulista e agradeço a todos que me apoiam e me acompanham”, declarou o deputado André do Prado.
A medalha “Regente Feijó” tem por objetivo laurear personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas que tenham prestigiado a atividade policial militar como instrumento necessário ao fiel cumprimento dos mandados de autoridades.
Entre as autoridades presentes na cerimônia estavam o coronel Henguel Ricardo Pereira, secretário-Chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado; o almirante de Esquadra Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, diretor geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha; o general de Exército Guido Amin Naves, comandante Miliar do Sudeste; o coronel Cássio Araújo de Freitas, comandante Geral da Polícia Militar; a Vanessa Ribeiro Mateus, presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis); a equipe da Alesp, o coronel Tofanelli (chefe da APMAL), o chefe de gabinete da Presidência, João Carlos Fernandes, o secretário geral Parlamentar, Rodrigo Del Nero e o procurador-geral, Alexandre Kimura; além de desembargadores, juízes, advogados, integrantes das forças de segurança e demais convidados.
Sorry, the comment form is closed at this time.