16 nov Deputado André do Prado reforça pedidos para Academia ao Ar Livre e tatames para Associação “Judô para Todos” na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude para Santa Branca
O deputado André do Prado, líder do Partido na Assembleia Legislativa, acompanhado pelo prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, os vereadores: Eder Senna e Junior Mineiro, o representante da Associação “Judô para Todos”, Carlos Arguido, e o santa-branquense Irineu de Sousa, pai do aluno Otto Modena Sousa, que participa do projeto, foram recebidos pelo secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, hoje (16 de novembro), em São Paulo. Participaram, ainda, do encontro: o chefe de gabinete da Prefeitura de Santa Branca, Waldemar Magoo e o amigo e parceiro partidário, Helcinho Castello.
Na reunião, o deputado André do Prado e a comitiva de Santa Branca reforçaram o pedido para destinação de uma Academia ao Ar Livre e, ainda, a destinação de tatames para a Associação, que presta um excelente trabalho com crianças e jovens. O parlamentar reforçou a necessidade destes investimentos no município. “São iniciativas que parecem pequenas, mas que farão toda diferença porque poderão ampliar o público atendido estimulando que mais pessoas façam exercícios físicos”, disse o deputado.
A Associação “Judô para Todos” atende, aproximadamente, 100 crianças entre elas com deficiências, com a missão de utilizar este esporte como forma de inserção na sociedade. “Precisamos dar todo o apoio necessário para que esta entidade possa continuar prestando este serviço em Santa Branca”, argumentou o parlamentar.
O prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, reforçou o pedido e aproveitou para mostrar ao secretário o local onde deseja instalar os equipamentos da Academia ao Ar Livre. “São dois pedidos importantes que farão toda a diferença em nossa comunidade”, argumentou o prefeito.
O secretário acolheu os pedidos e informou ao deputado André do Prado e a comitiva de Santa Branca que irá trabalhar para que tanto a academia quanto o tatame, sejam liberados no menor tempo possível. “Embora tenhamos uma crise financeira e a falta de recursos, vou buscar os recursos junto ao Governo do Estado para conseguir atender a esta demanda”, finalizou Jean Madeira.
Sorry, the comment form is closed at this time.