Deputado André do Prado solicita abertura imediata do Hospital das Clínicas de Suzano

Atendendo ao prefeito Rodrigo Ashiuchi e um pleito do Condemat, o deputado estadual André do Prado enviou ofício ao Governo do Estado de São Paulo solicitando a abertura imediata do Hospital das Clínicas de Suzano para ajudar no combate ao coronavírus.

“Como coordenador da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê e membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entendo que essa medida é essencial. Tenho certeza que o governador João Doria entende da mesma maneira e fará todo o esforço necessário para abrir a unidade”, expôs o líder da bancada do PL.

Com o estado de calamidade pública decretado hoje pelo governador João Doria, a unidade poderá realizar compras emergenciais de equipamentos e contratar os profissionais necessários para começar a receber pacientes que necessitam de cuidados especiais.

“Todo leito disponível será necessário diante do crescimento previsto para o número de contágios nas próximas semanas. Permaneçam em casa, tomem precauções e não subestimem a gravidade dessa doença. Só juntos poderemos vencer o coronavírus”, finaliza o parlamentar do Alto Tietê.

No Comments

Post A Comment