Deputado recebe o título de cidadão Iguapense

Deputado André do Prado recebe o título de cidadão das mãos do vereador Dyhego França

O deputado André do Prado recebeu o título de cidadão Iguapense em solenidade na Câmara Municipal na última sexta-feira, dia 3 de novembro, quando a cidade completou 483 anos de fundação. O autor da Lei que concedeu essa honraria ao deputado foi o vereador Dyhego França.

Em seu discurso, o deputado André do Prado agradeceu a homenagem e reafirmou que seu compromisso com a cidade aumenta ainda mais. “É uma homenagem que me emociona e orgulha muito, pois sempre trabalhei com empenho pelo progresso e desenvolvimento da cidade e de todo o Vale do Ribeira. Iguape e sua população poderão sempre contar comigo”, comentou o parlamentar.

O vereador ressaltou que é o deputado André do Prado é um grande parceiro do município. “Gratidão por ter esse amigo e parceiro de caminhada na vida pública e juntos trabalhando por Iguape e nosso Vale do Ribeira” finalizou.

Deputado André do Prado discursa durante a solenidade

Juquiá

Mais cedo, o deputado André do Prado esteve em Juquiá, ao lado do vereador Matheus Amaral, acompanhou os trabalhos de pavimentação das ruas do bairro Piúva, que recebeu R$ 500 mil, através de uma emenda do parlamentar, para executar essa obra. Na oportunidade, o deputado e o vereador conversaram com os moradores do bairro.

Visita ao bairro Piúva em Juquiá

 

Visita ao bairro Piúva em Juquiá

No Comments

Post A Comment