Deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) entregam a construção da ponte na SP-57 em Juquitiba

Os deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) estiveram em Juquitiba, na Grande São Paulo, para fazer a entrega da ponte construída no km 72 + 600 metros, na rodovia SP-057, sobre o rio Juqiá, no bairro Juquiazinho.

Os parlamentares foram recebidos pelo prefeito Ayres Scorsatto, do vice-prefeito Bernardo e dos vereadores Chiquinho (presidente da Câmara Municipal), Irineu Machado, Valter Camargo, Ginho, Milton do Porto e Eduardo Silva e pelos representantes da Associação de Moradores, composta pelo Roberto Paixão, Adriano, Juarez Carvalho e pelo pastor José, entre outras lideranças.

O deputado André do Prado comemorou a finalização das obras na rodovia. “Uma vitória muito importante, que só foi possível graças à união de todos. Agradeço a sensibilidade do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia, a Secretaria de Transportes e ao DER que, ao receberem o nosso pedido, tomaram todas as providências para entregar essa obra”, relatou o parlamentar.

Desde 2018, a pedido do prefeito Ayres, o deputado André do Prado trabalhava pela construção de uma nova ponte de acesso ao bairro do Juquiazinho no Governo do Estado. “No ano passado, em agosto, estive no bairro em reunião com a comunidade quando anunciamos a obra. A antiga ponte, ainda em madeira, apresentava inúmeros problemas estruturais e poderia causar acidentes. Agora, vamos lutar por outras conquistas com a pavimentação da estrada”, comentou André do Prado.

O prefeito Ayres Scorsatto agradeceu a atuação dos deputados na conquista desse investimento para o município. “Vocês foram os responsáveis por essa obra. Sou testemunha do empenho que fizeram junto ao Governo do Estado para que esse investimento pudesse ser realizado”, frisou o prefeito.

Em seguida, os parlamentares e as autoridades municipais estiveram na escola municipal Altamira Pinto de Moraes, onde fomos recebidos pela diretora Liberty Gabriel e pelos funcionários da unidade. Na unidade, eles se comprometeram em conseguir os recursos necessários para fazer a cobertura da quadra de esportes. A escola atende 275 crianças, da pré-escola ao 9° ano, e precisa de um espaço com mais infraestrutura para as atividades físicas.

Visita a escola municipal no bairro do Juquiazinho

No Comments

Post A Comment