Deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) visitaram o início da obras de pavimentação da Estrada Santa Branca a Guararema

Os deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) visitaram na última sexta-feira, 9, as obras de pavimentação da Estrada Santa Branca a Guararema (SAB 030). Eles foram recebidos pelo vice-prefeito Helcinho Castelo e os vereadores Juan Jimenez, Kalisa, Nell Tarcilio e Vandemar da Saúde no bairro Jardim Costão, em Santa Branca.

Os parlamentares puderam acompanhar o início dos trabalhos da equipe na região e conferir de perto os trabalhos realizados pela empresa vencedora do processo licitatório que executa esse serviço.

Para o deputado André do Prado é um dia histórico porque há mais de 30 anos os moradores da região aguardam a pavimentação dessa estrada. “Trabalhamos muito para conseguir os investimentos no Governo do Estado para que fosse possível realizar essa obra. Mesmo após a empresa iniciar os trabalhos na região, muitas pessoas duvidavam de que a pavimentação sairia do papel”, comenta o parlamentar que agradeceu o empenho e a dedicação do prefeito Adriano Levorin com essa obra.

No total a pavimentação será executada nos 13,5 quilômetros da estrada e para isso recebeu um investimento de R$ 10.726.000,00.

O deputado federal Marcio Alvino acredita que a pavimentação trará à região mais desenvolvimento. “A estrada une duas cidades irmãs que terão mais essa opção de acesso, além disso, poderá contribuir muito para o turismo, uma vez que as duas são Municípios de Interesse Turísticos (MIT)”, acrescentou o Alvino.

A empresa começou os trabalhos na região em agosto do ano passado, executando as obras de infraestrutura. A melhoria atenderá centenas de moradores do Jardim Costão, do Recreio da Cachoeira, do Santa Tereza, da Figueira Grande e de muitos outros bairros. Um grande avanço, que, com certeza, também trará desenvolvimento para a região.

Deputados André do Prado e Marcio Alvino com o vice-prefeito e vereadores no Jardim Costão em Santa Branca

 

Início da pavimentação da Estrada Santa Branca a Guararema

 

No Comments

Post A Comment