Em Salesópolis, deputado André do Prado acompanha entrega da obra de drenagem e pavimentação do Loteamento do Narciso

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, esteve em Salesópolis na última sexta-feira (19/1) para cumprir duas agendas importantes para o desenvolvimento do município e do Alto Tietê. Acompanhado do deputado federal Marcio Alvino e do prefeito Vanderlon Gomes, ele participou da inauguração da obra de drenagem e pavimentação do Loteamento do Narciso, no bairro do Fartura, e visitou a Cooperativa Agrícola Mista do Alto Tietê (Camat).

A obra do Loteamento do Narciso beneficiou as famílias que moram no local, que agora contam com ruas pavimentadas, sistema de drenagem, galeria de água e rede de esgoto. A obra também foi possível graças à aprovação da Lei Específica Tietê-Cabeceiras, que permitiu a regularização do bairro.

“Estou muito feliz em ver essa obra concluída, que era um sonho antigo dos moradores do Loteamento do Narciso. Essa é uma obra que traz dignidade, saúde e qualidade de vida para as pessoas. Foi um trabalho conjunto com o deputado Marcio Alvino, o prefeito Vanderlon, a vice-prefeita Jane e os vereadores”, afirmou o deputado André do Prado.

O presidente da Alesp também agradeceu ao governador Tarcísio de Freitas pelo apoio e pela parceria com Salesópolis e com o Alto Tietê. “O governador Tarcísio tem sido um grande amigo da nossa região, atendendo as nossas demandas e liberando recursos para obras e serviços essenciais. Eu e o deputado Marcio Alvino seguimos trabalhando pelo município e pelo Alto Tietê. Vamos juntos!”, disse.

Na ocasião, os deputados também fizeram a entrega oficial de equipamentos (trator e motoniveladora) para fortalecer a produção rural e a manutenção de vias da cidade.

CAMAT
Durante à visita a Salesópolis, os deputados também estiveram na Camat, onde foram recebidos pelo presidente Antônio Camargo Neto e pelos cooperados. Ele receberam algumas demandas e se colocaram à disposição para auxiliar no que for possível.

“A Camat é um exemplo de como o cooperativismo pode comercializar a produção e fortalecer a economia local. Parabéns ao presidente Antônio e a todos os cooperados pelo trabalho que realizam. Podem contar com o nosso apoio para buscar soluções para os problemas que enfrentam e para ampliar as oportunidades de negócios”, declarou o deputado André do Prado.

No Comments

Post A Comment