Emenda do deputado André do Prado reforça combate ao coronavírus em Joanópolis

Valor destinado pelo parlamentar poderá ser usado na compra de equipamentos, na aquisição de medicamentos e no pagamento de funcionários

A Estância Turística de Joanópolis conta com R$ 150 mil a mais em seu caixa para reforçar o combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município. A liberação dos recursos, oriundos de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual André do Prado, já foi publicada no Diário Oficial.

Esse foi um pedido feito pelos vereadores Gilmar da Correnteza e Roberto da Serraria. “É muito bom ver nosso trabalho dando frutos em um momento tão importante, no qual a intervenção do Governo do Estado de São Paulo se tornou imprescindível”, pondera o líder da bancada paulista do PL. O valor foi transferido de um fundo ao outro, indo direto para o caixa de Joanópolis. Isso significa que o dinheiro já está disponível para o prefeito Mauro Garcia.

“Foi o deputado federal Marcio Alvino, meu parceiro na luta pelos municípios paulistas, quem pediu que eu ajudasse também essa cidade aos pés da Serra da Mantiqueira. Prontifiquei-me e fizemos inúmeras solicitações para que esses recursos fossem disponibilizados rapidamente. Nós temos um compromisso com Joanópolis e continuaremos trabalhando para que ela receba cada vez mais repasses, principalmente para a área da saúde”, finaliza o parlamentar, que também é membro efetivo da Comissão que trata do tema na Assembleia Legislativa.

ESTRADAS RURAIS

O vereador Gilmar da Correnteza também solicitou ajuda para que a cidade possa adquirir veículos e equipamentos que serão utilizados na manutenção de suas pontes e estradas rurais. No total, são mais de 400 quilômetros de vias do tipo no município.

No Comments

Post A Comment