Extrato de contrato para nova ponte da SP-057, em Juquitiba, é publicado

Luta encampada pelo deputado André do Prado busca segurança dos moradores e sitiantes do Juquiazinho e região
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou neste sábado, dia 1º de agosto de 2020, o extrato de contrato de uma nova ponte para o bairro do Juquiazinho na estrada da Pedra Lisa, SP-057, em Juquitiba. Essa foi uma luta que o deputado estadual André do Prado encampou ao lado do prefeito Ayres Scorsatto pela segurança dos moradores locais.
 

“A minha intervenção foi solicitada em 11 de maio de 2018, data em que eu já conhecia o estado de degradação da ponte, que recentemente foi interditada. Por isso, eu e o deputado federal Marcio Alvino fizemos dessa uma cruzada política para superarmos os entraves burocráticos e administrativos e conquistar essa importante obra”, relembra o líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa.

A publicação era o último passo que faltava para a ordem de serviço ser dada. A execução foi orçada em R$ 1.745.688,34 e será feita pela COPA S.A. – Companhia de Obras Pariquera-Açu, prevendo uma nova ponte de concreto com elevação de greide no km 072 + 600 m e a substituição de linha de tubo de concreto por galeria celular no km 072 + 840 m.

“É um prazer muito grande dar essa notícia para nossa população, que pediu, cobrava e confiava que essa melhoria chegaria. Por isso, agradeço ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia, na figura do superintendente do DER, Paulo César Tagliavini. Continuaremos nos empenhando para levar cada vez mais melhorias para os juquitibenses”, finaliza o parlamentar.
No Comments

Post A Comment