Governo do Estado entrega mais de R$ 5 milhões em investimentos para a Segurança Pública do Alto Tietê

Investimentos na área de Segurança Pública do Alto Tietê, reforma dos prédios da Delegacia Seccional e da Mulher e 36 novas viaturas para as polícias militar e civil, foram entregues pelo governador Geraldo Alckmin, que estava acompanhando pelo deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e pelo secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, em Mogi das Cruzes.

Segundo o deputado estadual André do Prado, os investimentos entregues hoje serão de vital importância para garantir mais segurança para os moradores de todas as cidades da região do Alto Tietê e, ainda, melhores condições de trabalho aos policiais que atuam nos municípios localizados na área abrangida pelo CPA/M-12.

“Os policiais que trabalham no Alto Tietê são esforçados para garantir segurança aos moradores de Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes e Suzano. Agora, eles terão viaturas em melhores condições e a infraestrutura para combater os criminosos”, comenta o deputado estadual André do Prado.

O deputado estadual André do Prado fez questão de ressaltar que Segurança Pública é uma área que necessita de investimentos constantes e de forma regionalizada, face a capilaridade e a facilidade que os bandidos têm em agir nas cidades próximas.

“Não adianta aparelharmos os policiais de Mogi das Cruzes se não dermos respaldo para as ações realizadas em Biritiba Mirim. O bandido pode sair daqui e ir até lá para praticar delitos”, afirma o deputado André do Prado.

DELEGACIA SECCIONAL:

Fazia anos que o prédio da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes precisava de uma reforma completa para oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e comodidade para as pessoas que precisam registrar Boletins de Ocorrência.

DELEGACIA DA MULHER:

A Delegacia da Mulher é um importante instrumento de combate aos crimes contra as mulheres e a violência doméstica.

O prédio em que a unidade mogiana está instalada pertence a prefeitura de Mogi das Cruzes e carecia uma reforma para ampliar o número de atendimentos e, desta forma, combater a violência doméstica.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.