DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Itariri e Pedro de Toledo recebem ônibus escolares

O deputado André do Prado intermediou para que as cidades estivessem entre as cidades contempladas

O deputado André do Prado intermediou para que as cidades estivessem entre as cidades contempladas

Os municípios de Itariri e Pedro de Toledo foram contemplados com ônibus escolares. O deputado André do Prado acompanhou os prefeitos Dinamérico Perini e Eleazar Muniz no ato de entrega dos veículos, que contou com ministro da Educação, Abraham Weintraub, e do vice-governador, Rodrigo Garcia.

A entrega dos ônibus aconteceu por meio de uma parceria entre os Governos Federal, através do programa “Caminho da Escola”, e Estadual, responsável pela escolha das cidades beneficiadas. Os deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) trabalharam para que estes dois municípios estivessem entre os municípios contemplados.

Para o deputado André do Prado a destinação destes ônibus possibilitará ampliar o atendimento das crianças e fará o transporte com total segurança. “É um veículo novo e moderno que vai permitir fazer a locomoção dos alunos de forma mais ágil e segura”, completou o parlamentar.

O prefeito de Pedro de Toledo, Eleazar Muniz, agradeceu o apoio do parlamentar pelo trabalho de intermediação junto ao Governo do Estado. “O empenho do deputado foi fundamental para que a cidade estivesse entre os municípios contemplados”, comentou Muniz, que participou do evento na companhia do vereador Sérgio Shindin e dos companheiros partidários, Luizão e Tininha, e do coordenador do Vale, Azarias Sanches do Amaral.

Para o prefeito Dinamerico Peroni, de Itariri, o ônibus chega em boa hora. Durante a solenidade, ele agradeceu o deputado André do Prado pelo apoio e por trabalhar pelas demandas do município. “Sempre que precisamos contamos com o apoio e a ajuda do deputado André. Ele é umgrande parceiro de nossa cidade”, concluiu Peroni. 

O ônibus é cem por cento acessível, para estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, pois, as poltronas são móveis para embarque e desembarque. Ao todo são 44 assentos disponíveis.

COMENTÁRIOS