DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Juquitiba formaliza financiamento de R$ 420 mil para compra de máquina Pá-carregadeira

A conquista do investimento foi intermediada pelo deputado André do Prado junto a agência Desenvolve SP

A conquista do investimento foi intermediada pelo deputado André do Prado junto a agência Desenvolve SP

Juquitiba formaliza o contrato de financiamento de R$ 420 mil, com a agência Desenvolve SP, para compra de uma máquina Pá-carregadeira. O evento de assinatura ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira, 30, e contou com a presença do deputado estadual André do Prado e o prefeito Ayres Scorsatto.

O parlamentar foi importante no processo de formalização do contrato, ele intermediou as tratativas junto a instituição financeira, representada pelo presidente Nelson de Souza.

A máquina que será adquirida é imprescindível para processos de melhorias de infraestrutura que a prefeitura visa realizar. O trator é usado principalmente, nos serviços de manutenção, tanto na área urbana quanto na rural.

O deputado André do Prado comemorou a formalização do contrato. “Desde o início do ano, junto com prefeito Ayres, batalhei para que este investimento fosse concretizado. Valeu a pena, hoje o recurso foi assinado”, destaca o parlamentar.

“É uma conquista importante para o nosso município, a máquina vai permitir realizar as obras com mais agilidade no manejo dos materiais e nos serviços de manutenção de Juquitiba”, finalizou o prefeito Ayres Scorsatto.

A assinatura do contrato é a última parte do processo de formalização que começou no ano passado, com a apresentação desta demanda feita pelo parlamentar e o prefeito na Desenvolve SP. Após um rigoroso processo burocrático, a Prefeitura de Juquitiba foi apta a receber este financiamento.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, que oferece opções de financiamento de longo prazo com juros baixos. Para liberar o crédito, a instituição faz uma análise para comprovar a saúde financeira e a capacidade de endividamento das Prefeituras além de passar pela aprovação da Secretaria do Tesouro Nacional.