Na CDHU, deputado André do Prado e prefeito Abel Larini solicitam agilidade na construção das 391 moradias em Arujá

Mesmo seguindo em ritmo estabelecido e com mais de 50% da obra já concluída, o deputado estadual André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, o prefeito de Arujá, Abel Larini (PR), o vereador Abelzinho (PR) e os secretários municipais, Flávio de Senso (Planejamento) e José Orlando da Silva (Habitação) estiveram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Marcos Penido, para pedir agilidade na construção das 391 moradias na Fazenda Albor, região do Jardim Emília.

“Precisamos desta agilidade para que possamos entregar o mais rápido possível às famílias que aguardam com ansiedade o término desta construção para realizar o sonho de ter a casa própria”, argumentou André do Prado.

O presidente da CDHU informou ao deputado e a comitiva de Arujá de que as etapas de construção segue o cronograma estabelecido pela empresa, no entanto, ele recebeu a solicitação do deputado e vai trabalhar para que as obras sejam entregues o mais rápido possível. Penido ainda informou que tem acompanhado de perto as execuções da obra em Arujá.

Deputado André do Prado ao lado do prefeito de Arujá, Abel Larini, o vereador Abelzinho e secretários municipais

Deputado André do Prado ao lado do prefeito de Arujá, Abel Larini, o vereador Abelzinho e secretários municipais

O prefeito Abel Larini agradeceu a contribuição do deputado André do Prado e a atenção dispensada pelo presidente da CDHU. “A construção é de vital importância para a nossa cidade, porque nunca tivemos um empreendimento como este na cidade”, ressaltou o prefeito.

Os secretários municipais de Arujá deverão se reunir em breve com os técnicos da empresa para verificar os critérios estabelecidos para o sorteio destas moradias aos arujaeneses. “Isso é bom tomar conhecimento porque existem alguns critérios que são importantes e devem ser seguidos. Além disso, é uma etapa que a Prefeitura pode se adiantar”, comentou Penido.

A construção destas moradias é um conquista do deputado André do Prado e do prefeito Abel Larini junto ao Governo do Estado, que desde 2011 vinham batalhando para conseguir este investimento na área de habitação permitindo reduzir o déficit de moradias na cidade. Em 2013 a CDHU publicou o edital de chamamento de empresas interessadas em executar o serviço, sendo que a vencedora do processo licitatório foi a Construtora Faleiros, que é a responsável pela construção das moradias.

DSC_4384

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.