Monte Mor adquiri novos veículos de zeladoria

Deputado André do Prado intermediou financiamento de R$ 700 mil para a cidade comprar um caminhão caçamba, uma retroescavadora e duas minicarregadeiras

Monte Mor já recebeu parte dos novos veículos de zeladoria das ruas para os quais o deputado estadual André do Prado intermediou um financiamento de R$ 700 mil junto a Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado.

 

Foram adquiridos um caminhão caçamba, uma retroescavadora e duas minicarregadeiras, equipamentos que serão muito importantes para a manutenção das vias urbanas e rurais do município.

 

“Esse trabalho deu seu primeiro fruto em março de 2018, quando eu, o prefeito Thiago Assis e o vereador Jesus Lopes fomos recebidos pelo então presidente da Desenvolve SP para formalizarmos o pedido por esses recursos”, relembra o deputado André.

 

O convênio foi assinado em dezembro de 2019 e o montante liberado no mesmo mês. “Eu e o deputado federal Marcio Alvino somos parceiros de Monte Mor e é um prazer muito grande para nós trabalhar pela cidade”, completa o líder do PL na Assembleia Legislativa.

OUTRAS CONQUISTAS

 
Essa não é a primeira conquista da cidade que conta com o trabalho do deputado André do Prado. Nos últimos dois anos ele destinou, via emenda parlamentar, um veículo para o transporte de pacientes e, ao lado do prefeito Thiago Assis e do vereador Jesus Lopes, conseguiu levar um polo da Univesp para a cidade.
No Comments

Post A Comment