Obras no bairro Nova Louzada e canalização do córrego do Piratininga são entregues com a presença do deputado André do Prado

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, esteve presente hoje (24/06), em Itaquaquecetuba, para participar de duas importantes inaugurações: a entrega das obras de infraestrutura do bairro Nova Louzada e a canalização do Córrego Ribeirão da Silva, no Parque Piratininga. Ele esteve acompanhado pelo prefeito Delegado Eduardo Boigues, vereadores e lideranças da cidade.

 

As obras de infraestrutura no Nova Louzada representaram um investimento de R$ 5 milhões, incluiu asfalto, drenagem e outras melhorias significativas para a região. “Essas obras transformaram a realidade do bairro, proporcionando mais qualidade de vida para a população. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas pelo apoio contínuo às demandas de Itaquaquecetuba. Esse projeto é fruto de uma solicitação conjunta minha, do deputado federal Marcio Alvino e das lideranças locais. Seguimos firmes no compromisso de trabalhar por Itaquaquecetuba e pelo Alto Tietê, trazendo mais desenvolvimento e bem-estar para todos”, destacou André do Prado.

Na inauguração da canalização do Córrego Ribeirão da Silva, no Parque Piratininga, o deputado acompanhado pelo prefeito Delegado Eduardo Boigues e pelo vereador Edson Moura, presenciou a transformação que a intervenção proporcionou para a comunidade, garantindo mais segurança, bem-estar e qualidade de vida.

“O projeto de canalização inclui não apenas a prevenção de enchentes, mas também uma pista de caminhada, revitalização das margens e nova iluminação, trazendo mais segurança e conforto para a comunidade. Essa conquista é resultado da parceria com o vereador Edson Moura, o prefeito Delegado Eduardo Boigues e o governador Tarcísio de Freitas, que sempre apoia as demandas de Itaquá e do Alto Tietê”, afirmou o deputado.

O evento contou com a presença dos vereadores David Neto, Gilson Fidelis, Dr. Roque, Ricardinho, Mané Barranco, Gilberto Tico e Ceará; as lideranças Rogério Tarento e Arnô Cabeleireiro; secretários municipais, moradores do bairro e adjacências, entre outros.

No Comments

Post A Comment