Vigilância Sanitária expede alvará para obras na Santa Casa de Santa Isabel, informam deputado André do Prado e vereador Clebão do Posto

Foto Clebão, Lana - cabeçalho

O deputado estadual André do Prado (PR) e o vereador Clebão do Posto (PR), estiveram reunidos na Diretoria Técnica da Vigilância Sanitária de Mogi das Cruzes a fim de obter informações sobre a expedição do alvará para obras de ampliação da Santa Casa de Santa Isabel. O provedor da Santa Casa, Benedito Machado Ribeiro, também acompanhou a reunião. O projeto prevê obras de readequação das instalações do hospital às novas regras sanitárias. Na oportunidade, a diretora técnica do órgão estadual, Lana Cristina Spaolonzi Daib, afirmou que o laudo técnico deverá ser expedido em breve. Segundo técnicos do órgão, o hospital isabelense está em plenas condições para receber as obras para a ampliação de atendimento à saúde.

Para o deputado André do Prado, a diretoria técnica da vigilância sanitária tem realizado um trabalho exemplar na defesa dos serviços públicos de qualidade no Alto Tietê e aproveitou para parabenizar o trabalho da diretora técnica, Lana Cristina. “Um ótimo trabalho vem sendo conduzido pela Regional de Mogi das Cruzes, no sentido de promover mais qualidade e segurança aos pacientes da região. Com a expedição do alvará para a execução de obras, a Santa Casa poderá enfim realizar as obras de ampliação, melhorando os serviços de atenção à saúde na cidade de Santa Isabel”, explicou André do Prado.

O vereador Clebão do Posto agradeceu o empenho do deputado André do Prado na luta pela melhoria dos serviços de saúde de Santa Isabel e acredita que as obras previstas vão representar um salto de qualidade para o hospital. “Devemos agradecer ao deputado André que vem, incansavelmente, lutando pelas melhorias no atendimento à saúde de Santa Isabel. Com a expedição do alvará para as obras a população será beneficiada e privada das dificuldades enfrentadas no setor”, afirma.

O provedor Benedito Machado Ribeiro informa que o projeto de reforma da Santa Casa tem um custo aproximado de R$6 milhões e levará cerca de três anos para sua execução. O projeto prevê a instalação de um centro de diagnóstico por imagem, aquisição de novos equipamentos para a UTI e demais melhorias. A expectativa é que o Laudo Técnico de Avaliação (LTA) seja expedido nas próximas semanas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.